Altere a Cor do Site
  • (21) 3668-4888 | Zap: (21)98287-4662
  • contato@gruposetec.net

PINTURA DE FACHADAS E RESTAURAÇÃO

SERVIÇOS DE ALPINISMO INDUSTRIAL em PINTURA DE FACHADAS E RESTAURAÇÃO.

A pintura de fachadas em prédios comerciais, residenciais e industriais proporciona uma estética mais agradável e evita problemas estruturais nos imóveis, como rachaduras, trincas e fissuras.

PINTURA DE FACHADAS E RESTAURAÇÃO

Com Grupo Setec , a pintura de fachada e restauração é realizada por uma equipe altamente especializada em alpinismo industrial, capacitada para realizar os mais diversos serviços, com o melhor custo/benefício.

REPARO DE FACHADA DE VIDRO

Uma fachada de vidro trincada ou com rachaduras pode oferecer risco para a segurança, tanto predial quanto das pessoas que circulam pelo edifício.

APLICAÇÃO DE SILICONE

A aplicação de silicone é importante para fazer com que a fachada de vidro sustente a pressão exercida pelo vento. O selante de silicone permite que essa pressão do vento sobre a fachada seja transferida para a estrutura do edifício.

ALPINISMO I LIMPEZA DE FACHADAS E VIDRO

A limpeza de vidro e a limpeza de fachadas demandam cuidados especiais, uma vez que essas superfícies necessitam de produtos específicos para evitar manchas e desgastes, como problemas na vedação e na fixação dos materiais. A limpeza de fachadas, seja de vidro ou de qualquer outro material, deve ser feita de maneira regular e por uma empresa que saiba exatamente qual tipo de técnica utilizar para cada superfície, buscando uma limpeza mais eficiente e que atenda às necessidades dos clientes. .

Ver tudo sobre SERVIÇOS DE ALPINISMO INDUSTRIAL



Deixe Aqui seu Comentário!